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[Regras] ServidorPostado Qua 6 Mar - 16:25
Sumário de Regras
Índice
TÍTULO 1. Gerais do Servidor
TÍTULO 2. Organizações Criminosas
TÍTULO 3. Organizações do Governo
TÍTULO 4. Corrupções Governamentais
TÍTULO 5. Territórios e Operações
TÍTULO 6. Assalto e Sequestro
TÍTULO 7. Boca de Fumo
TÍTULO 8. Andar na Mala
TÍTULO 9. Guerras, Atentados e Veículos de Guerras
TÍTULO 10. Líderes e Organização
TÍTULO 11. Guerra Morro e Casarão
Observação: As punições abaixo podem ser aumentadas ou diminuídas se o administrador achar necessário dentro do jogo, punições por denúncias não serão abaixadas.
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Regras Gerais do ServidorPostado Qua 6 Mar - 16:27
Título 1.Gerais do Servidor ↑
01. Death-Match (DM)
- Ato de matar ou ferir alguém sem motivo ou simplesmente por diversão.
02. Driver-By (DB)
- Ato de matar, ferir ou atropelar um jogador com a intenção de matar com algum veículo.
03. ANT-RPG
- Ato de fazer atitudes irreais na qual você nunca cometeria na vida real.
- Ato de reagir à uma ação como assalto, sequestrou ou ordem policial estando sozinho e a pé. Esta regra não é válida caso esteja em algum veículo, entretanto, após o veículo ser fundido é obrigatório a rendição.
04. Xiters de Mod Abusers
- Ato de utilizar hacks, programas externos e internos, cleo e mod que te darão vantagem sob outro jogador.
05. Difamação
- Ato de difamar ou denegrir a imagem da administração ou servidor.
06. Divulgação
- Ato de divulgar outros servidores, teamspeak, discord, entre outras coisas sem a permissão da administração geral.
07. Contas Old
- Ato de ser banido e utilizar uma conta antiga antes de ser banido para continuar jogando no servidor.
08. Contas Fake
- Ato de criar uma segunda conta para esconder sua real identidade ou apenas para "passar o tempo".
- Caso haja criação de conta fake para fugir de punições dentro do servidor, o jogador que fez isso levará punição dobrada na conta original
09. Spawn Kill (SP)
- Ato matar um jogador assim que ele nasce em seu spawn.
10. Ofensas
- Ato de utilizar uma palavra para atingir a honra ou dignidade de uma pessoa.
- Xingamentos são permitidos, exceto para usar com a administração.
10.1. Ofensas a Mulheres
- Ato de utilizar uma palavra para atingir a honra ou dignidade de uma mulher.
- Esta regra foi separada devido ao abuso dos jogadores em relação ao público feminino.
11. Racimos
- Ato de preconceito com alguma religião, raça ou cor.
12. Abusos de Bugs
- Ato de vantagens ou benefícios em cima do bug.
13. Atrapalhar Atendimento
- Ato de matar, prender, abordar, revistar, assaltar, sequestrar ou tentar trollar o atendimento de um administrador.
14. Suborno
- Ato de subornar um jogador oferecendo dinheiro ou goldultimate para não ser denunciado ou retirar a denuncia.
- O mesmo serve se for o contrário.
15. Abuso de Comando
- Ato de utilizar de um comando para se beneficiar, trollar algum jogador ou simplesmente abusar em alguma circunstância.
16. Troll
- Ato de zoar com algum jogador utilizando algum sistema simplesmente para tirar sarro do mesmo.
- Exemplo disto é pegar o caminhão de bombeiros e ficar jogando água nos jogadores.
17. Flood
- Ato de mandar a mesma mensagem mais de três vezes.
18. Anúncio Indevido
- Ato de citar algum jogador, organização ou até mesmo mandar algum anúncio de forma que não fique explícito o que você deseja anunciar.
- Exemplo disto é: "Fulanode_Tal é um emo, venha comprar drogas comigo que eu vendo".
- Outro exemplo é: "Morro é nosso, chamo a Organização X pro pau".
19. Abuso de Poder
- Ato de abusar só por ter algum cargo, função ou ser alguma coisa no servidor para se sobressair dos outros jogadores.
20. Relatórios Indevidos
- Ato mandar um /relatorio sem contexto ou asneiro, dificultando o atendimento de quem realmente necessita.
21. Comandos em Administradores
- Ato de usar comandos em administradores em atendimento ou modo trabalho.
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Regras Organizações CriminosasPostado Qua 6 Mar - 17:02
Título 2.Organizações Criminosas ↑
01. Ponto de Tráfico (Boca de Fumo)
- Gangster's poderão fazer pontos de tráfico (boca de fumo) em determinados locais com três ou mais membros.
02. Confronto Rival
- É permitido ter confronto entre organizações rivais fora dos territórios, exceto em locais públicos como Departamentos de Polícia, DETRAN, Prefeitura, Praça da Prefeitura, Hospitais, Auto Escola ou Spawn Civil.
03. /BQGG Indevido
- Bqgg’s colocados de modo que fiquem flutuando são consideradas abuso de bug, e as que são colocadas em lugares inapropriadas, como por exemplo em cima de carros, são consideradas bqgg’s indevidas.
04. Atirar na Polícia
- Procurados podem atirar nos policiais sem a necessidade do /m, entretanto a polícia também poderá revidar sem necessidade de /su ou /m.
- Observação: o /su TH é automático quando se atira em algum policial.
05. Invasão de HQ
- As organizações rivais podem fazer invasões de HQ's umas com as outras para criar confrontos fora do território.
05.1. Requisitos da Invasão
- Só é permitido fazer uma invasão com 4 membros online incluindo um C4+ e mandando o /ang com o nome da ORG que vai invadir e o tempo de duração da invasão.
- Exemplo de /ang: "Iremos invadir a HQ da ORG X por 8 minutos, iniciando agora".
- Pode-se mandar o /ang e automaticamente invadir a HQ sem necessidade de espera.
- O tempo máximo de invasão é de 10 minutos.
- Caso o tempo da invasão termine antes de todos morrerem os invasores terão que sair da HQ rival.
- Só é permitido fazer uma invasão a mesma HQ a cada uma hora.
06. Junção de Rivais
- Não é permitido fazer junção de organizações rivais.
- Exemplo: Gangster com Gangster, Máfia com Máfia, etc.
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Regras Organizações do GovernoPostado Qua 6 Mar - 18:33
Título 3.Organizações do Governo ↑
01. Taser e Spray em Batalha
- Não é permitido o uso de Taser e Spray em Batalha
- Caso o jogador esteja te dando socos, o uso do Taser/Spray é autorizado
02. Render e Algemar
- Para o jogador se render não é obrigatório mandar o /m, caso ele já esteja de /hd você poderá algema-lo e efetuar a prisão do mesmo.
- Não é necessário estar de /hd para algemar um procurado, desde que ele não esteja em movimento ou em fuga.
- Caso o jogador estiver /hd e sair do /hd não é obrigatório o policial aceitar rendição, exceto se o mesmo demonstrar que foi sem querer.
- Em caso de troca de tiros a polícia não é obrigada a aceitar rendição dos bandidos.
03. Tentativa de Homicídio e Homicídio
- Caso um TH (Tentativa de Homicídio) ou H (Homicídio) for flagrado não é obrigatório mandar o /m para efetuar a prisão do mesmo.
04. Ordens e Voz
- É dever dos policiais dar um /m exemplar.
- Pode-se optar utilizar o /voz
- Deve-se usar o /m sempre que for dar uma ordem, prender ou revistar um jogador.
05. Efetuar Prisão
- Caso seja aplicado o /m, o policial é obrigado a aceitar a rendição se o suspeito acatar a ordem.
- Independente do level de procurado é obrigado aceitar rendição do jogador.
06. Quando Atirar
- Procurados podem abrir fogo contra a policia sem a necessidade do /m.
- A policia só deve atirar contra um procurado caso for para proteger a sua vida, a vida de algum cidadão ou se o meliante apresentar alguma ameaça. Também é permitido atirar pra fundir o veículo do(s) meliante(s), mas não mata-los caso não possua algum critério que foi citado.
- Armas na mão, encostar muito perto após o /m pedindo para se afastar, suspeitos de serem amigos do meliante procurado tudo isso e entre outras coisas pode acarretar a ações de "ameaças".
- Caso o jogador em perseguição roubar uma viatura policial, a polícia pode automaticamente atirar para matar, mesmo se o procurado estiver desarmado.
07. Revistar
- Policiais só podem revistar um jogador com 2+ membros. Já em HQ's/Territórios são necessários 4+ membros.
- Para revistar os meliantes é obrigatório que eles estejam de /hd (/handsup).
08. Invasão de HQ e Territórios
- Policiais podem invadir HQ's/Territórios para revistar jogadores e serão necessários 4+ membros para tal operação.
- Não é obrigatório uso do /gov; assim podem pegar os meliantes de surpresa. Basta apenas dar a voz usando o "/m" ou "/voz".
- Já para pegar procurados só podem invadir HQ's e Territórios caso estejam com 2+ membros.
- Policiais que estiverem perseguindo procurados e ele entrar na HQ/Território poderá invadir sozinho, somente se estiver próximo ao suspeito.
- Se um policial for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o policial poderá dar /su cúmplice em quem estiver ajudando o suspeito.
09. Voz de Prisão (/VDP)
- Policiais que fizerem o uso do /vpd são obrigados a continuar a perseguição e tentar prendê-lo até que o tempo termine.
- O /vdp serve para evitar o ANT-RPG por parte do bandido, caso ele dê /q com este comando, ele automaticamente será preso ao logar.
10. Operação Anti-Tráfico
- Policiais podem fazer operações anti-tráfico de armas, drogas e materiais, em determinados locais que se encontrarem a venda do produto, isso com +3 membros.
- Observação: Com exceção dos territórios.
- O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante vendendo os seus produtos.
11. Fuga
- O /su fuga pode ser aplicado a cada troca de cidade (LS/LV/SF) do meliante.
- Exemplo: Um procurado foge de LS para LV, leva um /su fuga, com isso foge para SF, leva outro su fuga e assim sucessivamente.
12. Membros do Governo
- Apenas a Polícia Federal tem direito de revistar e prender membros do governo.
- Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicídio.
13. Comandos de ESC
- Proibido dar /su, /algemar, /revistar, /multar, e outros comandos com o player de esc.
- Caso o jogador esteja procurado e de ESC, basta digitar /esc [id] para kickar o jogador.
14. Roubos
- Se um policial for impedir um roubo e os jogadores estiverem esperando o furto acontecer para ganhar os benefícios do roubo, o policial poderá dar /suarea (roubo) em todos que estiverem no local.
- Durante um roubo o policial não é obrigado a mandar o /m para atirar "dentro" do local de roubo.
15. Porte Ilegal de Armas (PIA)
- O /su pia deve ser aplicado sempre que um meliante porta uma arma na mão, seja ela arma de fogo ou arma branca.
- O cidadão só pode possuir uma pistola para sua legítima defesa, e é obrigado ter o porte de armas. Outras armas ou armas brancas apenas será permitido para policiais, seguranças e membros governo.
- Caso a arma for encontrada no inventário (/revistar), será permitido apreende-la e efetuar o /su pia.
- O /su pia pode ser aplicado mesmo se o meliante estiver com a arma pra fora do carro (De "H").
- Em Loja de Armas, se um jogador estiver no menu de compras não poderá ser aplicado o /su PIA, mas caso corra até lá para se livrar do /su, o crime pode ser aplicado, se tiver provas.
16. Invasão de Local Restrito (ILR)
- O /su invasao só é permitido após mandar o invasor sair do lugar restrito usando o megafone(/m) para isso.
- O policial deve dar um tempo de até um minuto para o jogador se retirar do local.
17. Jetpack
- Proibido dar voz de revista/prisão com meliante de jetpack.
- Essa regra não é válida caso o mesmo estiver no chão, sendo assim, o jogador no jetpack é obrigado a acatar a ordem.
18. Multas
- DETRAN e Policiais só poderão multar o veículo (/multarv) quando o cidadão não for encontrado próximo ao veículo. Caso contrário terão de fazer abordagem normal no cidadão e aplicar a multa (/multar).
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Regras Corrupções GovernamentaisPostado Qua 6 Mar - 20:19
Título 4.Corrupções Governamentais ↑
01. Abuso
- As corrupções feitas pela organização governamental deve ser feita de maneira passiva e não abusiva, caso um jogador seja lesado sendo obrigado a pagar uma propina maior que o valor almejado pelo fórum, o jogador deverá denunciar o policial no fórum.
02. Corrupções e Preços
- As corrupções só podem ser feitas em casos como:
- Prender o procurado, os policiais podem exigir uma quantia de dinheiro de até R$20.000 por cada estrela para não prender o procurado.
- Blitz, poderão exigir um dinheiro de no máximo R$10.000 para não aplicar a multa ou exigir dinheiro para deixar o jogador passar.
- Aplicar /su ou apreender algum tipo de material ilegal, como: Armas, Dinamites, Insumos, Drogas, Etc. Valor máximo que poderão exigir é de R$5.000 para cada tipo de item.
- Apreender carro, o DETRAN também poderá fazer parte dessa corrupção, entretanto só se for para cobrar um preço de até R$25.000 para não apreender o carro do jogador.
- Limpar ficha, os policiais só podem exigir uma quantia de dinheiro de até R$150.000 para limpar a ficha do level 1 ao 60.
- Os preços acima devem ser respeitados e caso um jogador tente passar a perna em outro cobrando um valor maior dos estabelecidos acima, este jogador será punido.
03. Blitz
- Em caso de Blitz, os policiais poderão exigir uma quantia a mais (até R$30.000) em dinheiro.
04. Denúncia à Polícia Federal
- Caso um policial faça uma ação corrupta com um jogador, o jogador tem direito de printar e denunciar para o líder da organização.
- Caso o líder da organização seja imparcial, o jogador poderá denunciar para a Polícia Federal.
- Caso o líder falar que vai resolver, e ocorrer novamente (com o mesmo membro), o jogador poderá denunciar diretamente à Polícia Federal.
- Caso quem fez a corrupção com você for um líder, você poderá denuncia-lo diretamente para a Polícia Federal.
- Caso a PF receba relatos de corrupções, ela tem por obrigação investigar e repassar para o Governo, após 10 relatos repassados à PF, o Governo poderá entrar em contato com a Administração e reivindicar a retirada do líder.
- Para reivindicar a retirada de líder é obrigatório que o Governo apresente as prints dos 10 relatos e explique o ocorrido para o administrador.
- O Governo também poderá pedir dinheiro em troca de zerar todos os relatos passados à eles pela PF, com o valor máximo de R$5.000.000,00.
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Regras Territórios e OperaçõesPostado Qua 6 Mar - 20:48
Título 5.Territórios e Operações ↑
01. Rondas Policiais
- É permitido aos Policiais fazerem rondas dentro dos territórios, podendo abordar, revistar e prender.
- Para abordar e revistar dentro de um território é necessário ter 4+ policiais.
02. Operações
- Para os policiais efetuarem uma operação é necessário 4+ membros.
- Não é necessário enviar o /gov avisando que irão fazer operação no TR, mas após /do é obrigatório enviar o /gov informando o inicio da operação.
- Em operações somente é permitido duas organizações policiais se ajudarem, podendo também pedir apoio aos paramédicos.
03. Domínio Criminoso
- Nenhuma organização criminosa pode se ajudar no território, apenas Mercenários poderão ajudar.
- Mercenários só podem ajudar organizações cujo eles tem contrato a partir do /ang da organização contratada informando que irá ajudar no território.
04. Assassinar dentro do Território
- Não é permitido matar o jogador simplesmente porquê entrou no território, só será permitido matar em legítima defesa, caso contrário será punido por DM.
- Em caso de organização rival essa regra não se aplica.
- Não pode matar após o comprador ter adquirido o produto.
- Caso ele seja morto enquanto estiver tendo troca de tiro essa regra não é válida.
05. Anúncios
- Sempre que as organizações criminosas forem enviar algum /ang, deve-se conter o produto que está sendo vendido.
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Regras Assalto e SequestroPostado Qua 6 Mar - 22:00
Título 6.Assalto e Sequestro ↑
01. Requisitos para o Assalto/Sequestro
- Para assaltar não necessita de um grupo, apenas uma pessoa. Já para sequestrar necessita de 3 ou mais jogadores.
- É obrigatório uso de carro de 4 portas para efetuar um sequestro.
- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória. Exceto se os sequestradores estiverem em dois veículos de quatro portas.
- É obrigatório seguir a tabela de preços dos sequestros.
02. Ação e Reação
- No ato do assalto fica opcional a vítima reagir, porém, vale ressaltar que se houver a morte da vítima, ela ficará inconsciente durante 1 minuto no hospital, mesmo que tenha plano de saúde. Além disso perde todo o seu dinheiro que carrega.
- Já no ato do sequestro a vítima pode tentar fugir caso ela esteja em algum veículo, se ela estiver a pé ela é obrigada a se entregar.
- No ato do assalto fica por opção do meliante matar ou não a vítima "após" o assalto.
- Já no ato do sequestro o meliante não pode matar a vitima, se ela estiver fugindo num veículo basta estourar o veículo da vítima que ela é obrigada a se render.
- Só será permitido ferir ou matar alguém durante o sequestro caso tentem alguma coisa.
- Não é permitido assaltar/sequestrar jogadores de jetpack, contudo se a pessoa estiver no chão a rendição é obrigatória.
03. Assalto/Sequestro em Combate
- Proibido sequestrar ou assaltar em combate. Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.
04. Intervenção Policial
- A polícia pode tentar interceptar o veículo dos sequestradores antes de chegar no cativeiro.
- Caso haja troca de tiros entre a Polícia x Bandidos a vítima poderá fugir.
- Em caso de sequestro, se a vítima já estiver no carro dos sequestradores ela não poderá sair, somente se a policia mandar pelo /m.
- Policiais só podem tentar intervir o sequestro caso estejam com 3+ membros.
- Nas tentativas de resgate ao refém devem-se sempre usar o /m antes de abrir fogo contra os sequestradores.
- No caso do uso do /su seq não é obrigatório aplicar o /m.
05. Locais de Assalto/Sequestro
- É permitido assaltar e/ou sequestrar em qualquer local incluindo interiores, exceto em HQ's, Territorios, Morro, Departamentos de Policias, DETRAN, Hospitais, Auto Escola, Spawn Civil, Prefeitura e Praça da Prefeitura.
06. Morte da Vítima no Sequestro
- Em caso de sequestro, os sequestradores só poderão matar a vítima caso receber o /su sequestro ou caso a negociação não seja feita após o tempo indicado pelo anúncio.
- A vítima também pode ser morta caso tente fugir dos sequestradores.
- Se os sequestradores matarem a vítima eles não terão o direito de denuncia-la ou chamar um administrador para puni-la por ant-rpg.
- O tempo limite de duração do sequestro é de no máximo 15 Minutos e não poderão matar o refém antes disso.
07. Vítima
- Só poderá assaltar/sequestrar a mesma vítima a cada 2 horas.
- Essa regra não conta se for organizações diferentes
- Entretanto a organização que fez o sequestro não poderá ajudar no sequestro
- É proibido assaltar e/ou sequestrar novatos entre o level 1~4.
08. Negociação e Anúncio do Sequestro
- Só será permitida a negociação após o primeiro anúncio dos sequestradores.
- Após colocar o refém no /jaula é obrigatório mandar o /ang avisando o ID do refém, Org do Refém e o Preço.
- Não será permitida a troca de cativeiro após o anúncio no /ang.
- Não é permitido pedir nada em troca para mostrar o refém aos negociadores, é de direito deles verem.
- É obrigatório mostrar o refém para o policial que veio negociar o sequestro.
- Não será permitido ferir ou matar o policial da negociação, apenas se o mesmo tentar intervir.
- Caso os sequestradores se sintam ameaçados, eles podem pedir para que os jogadores se afastem, caso a ordem não for acatada eles podem muito bem matar o refém ou apenas ferir como aviso.
- Caso o sequestro for pago com sucesso, deve-se liberar o refém e deixa-lo ir sem feri-lo.
- Essa regra não se aplica caso o polical tentar alguma coisa de má fé.
09. Organização do Sequestrado
- A ORG do sequestrado só deve engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros e o líder/sub, totalizando 4 players.
10. Governo
- Em caso de um sequestro com membro de organização governamental, o governo tem como obrigação pagar o sequestro.
- O pagamento só poderá ser feito caso o líder e/ou sub-líder da organização autorize, e não for engajar uma tentativa de resgate.
Tabela de Preços
Civil: R$85.000
Membro(a) de Organização Criminosa: R$150.000
Membro(a) de Organização Governamental: R$225.000
Líder/Sub-líder: R$350.000
Governador(a): R$500.000
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Regras Boca de FumoPostado Qua 6 Mar - 23:54
Título 7.Boca de Fumo ↑
01. Requisitos para Abrir a Boca
- Só é permitido abrir uma boca de fumo com dois ou mais membros.
- Para abrir a boca de fumo o Gangster é obrigado ter drogas para vender.
- Os players que abrirem a boca de fumo deverão permanecer nela ate o fim da mesma, mesmo morrendo devera voltar e tentar controlar sua boca de fumo.
- Não é permitido abrir boca de fumo e não permanecer no local até o término do tempo.
02. Intervenção Policial
- Os policiais deverão invadir a boca com três ou mais membros e manter a área em segurança até o término do tempo.
- Os policiais não conseguem dominar a área da boca de fumo nem outra Gang, então basta ficar no local tomando conta até o término do tempo.
- Qualquer gangster dentro da área da boca de fumo esta sujeito a levar /su trafico e drogas.
- Cop não é obrigado mandar voz para aplicar o Su Trafico em todos que estiverem na área da boca.
03. Intervenção Rival
- Organizações rivais só podem tentar tomar a boca com dois ou mais membros e tendo drogas para vender.
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Regras para Andar na MalaPostado Qui 7 Mar - 0:26
Título 8.Andar na Mala ↑
01. Organizações Governamentais
- Todas as organizações governamentais estão proibidas usar o transporte de passageiros na mala.
- Os policiais não podem transportar procurados na mala. Caso a viatura esteja lotada, libere uma vaga ou utilize o enforcer.
- Outras organizações poderão utilizar, mas se um policial ver ele poderá aplicar uma multa (direção perigosa) e dar ordem para sair.
- Caso o Policial obrigue o suspeito a ir na mala, será considerado abuso de poder.
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Regras Guerras, Atentados e Veículos de GuerrasPostado Qui 7 Mar - 0:47
Título 9.Guerras, Atentados e Veículos de Guerras ↑
01. Uso dos Veículos Fora de Guerra e Atentados
- O Exército, tem permissão para utilizar veículos de guerra aéreos em todos os locais do jogo, podendo abater veículos aéreos e proteger a cidade, contudo não é permitido pousar em locais públicos.
- Os terroristas não podem trazer veículos de guerra para dentro da cidade, para isso deverão anunciar um atentado com o /ang.
- Os atentados deverão ser organizados em um local fixo, não é pra sair andando com os veículos pela cidade atirando em todos os civis.
- O Tanque do exército, só deverá ser utilizado dentro da cidade para conter algum atentado ou em caso de alguma operação.
- Em caso de uma invasão de HQ no Quartel do Exército feita por alguma organização criminosa, o Exército tem total liberdade para utilizar veículos como Tanque, Hydra e Hunter para abater os invasores.
- DR_UltimateDiretor
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Regras Líderes e Criação de OrganizaçãoPostado Qui 7 Mar - 0:59
Título 10.Líderes e Organização ↑
01. Ordem e Respeito
- O líder deve organizar e manter a ordem dos membros dentro de sua org.
- Caso o membro leve alguma punição o respeito da organização abaixará.
- O respeito da organização serve para deixar a organização ativa, caso chegue a 0 a organização apagará.
02. Organização Ativa
- O líder deve manter a sua organização ativa, contudo, caso se ausente poderá perder reputação fazendo chegar a 0 e ter a exclusão da organização automaticamente.
03. Líderes
- Os líderes e sub-líderes são livres para jogar em qualquer servidor que quiserem, mas caso tenham envolvimentos com a STAFF de algum outro servidor eles serão retirados e a organização deletada.
- O líder deve permanecer na organização num prazo de até 30 dias (1 mês).
- É obrigatório o líder logar 4h por dia no servidor.
- Esse tempo pode ser dividido com o sub-lider.
- Ficar AFK ou de ESC por muito tempo não é permitido, limite para ficar AFK/ESC de no maximo 30 minutos.
04. Recrutamento e Regras Internas
- O líder deve fazer testes rígidos contendo as regras do servidor.
- O líder poderá fazer suas regras internas ao seu gosto. Postando o manual no forum na sua determinada area.
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Regras Guerra MorroPostado Seg 18 Nov - 20:39
Título 11.Guerra Morro↑
01. Organizações e Reporteres
- Durante as guerras morro apenas as organizações participantes estão autorizadas a participar da guerra.
- Organizações assassinas podem entrar apenas para cumprirem seus contratos.
- Durante as guerras morro os participantes das organizações tens que ir participar obrigatoriamente sem ficar indo em TRS/ARENA ou etc, se a guerra está rolando tens que ter participação geral das orgs online.
- Organizações COPS não são obrigadas a subir pois tem outras responsabilidades maiores.
02. Pontos e Marcar Pontos
- Durante uma guerra morro está totalmente proibido ficar matando de fora para dentro ou de dentro para fora da guerra.
- Totalmente proibido ficar entrando e saindo da guerra morro para floodar no chat global ou para abusos de fugir para não dar kill.
- Totalmente proibido matar os companheiros de equipe para não dar pontos e sim para o troll na guerra morro.
- Proibido ficar dando pontos free durante as guerras morro, ou seja, ficar entrando nas orgs e deixando matar pelo fato de serem amigos ou de família e etc.
03. Premiação
- Proibido um sócio batalhar em uma org durante a guerra morro e ver que vai perder e trocar para a org que está vencendo apenas para receber a premiação de vencedor.
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