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Leis do ServidorPostado

Leis do Servidor
Conheça todas as nossas regras e evite tomar punição.


Leis Gerais do Servidor
Conheça todas as regras relacionadas ao servidor para evitar punições.

Art.1  Não é permitido fazer ASR (Agressão Sem Razão).
O que é ASR?
A Agressão Sem Razão é quando você fere algum player sem motivo nenhuma. O ASR pode ser usado em casos de ataques  físicos ou com armas. 
Art.2  Não é permitido fazer RK (Revenge Kill).
O que é RK?
RK vem  do inglês Revenge Kill que significa morte por vingança.
Na vida real, quando você morre, você não revive para poder matar quem te matou, no RP, quando você morre em uma ação RP, do tipo, um assalto ou uma troca de tiros, você toma um PK.
O que é PK?
PK vem do inglês Player Kill, que significa morte do jogador.
PK é quando você morre no jogo. No PK, você perde toda a "memória" da pessoa que te matou e/ou do evento que levou a sua morte.
Art.3 Não é permitido fazer DM (Death Match).
O que é um Death-Match (DM)?
DM também conhecido como "mata-mata" nada mais é do que matar um player sem motivo algum ou simplesmente por que quer.
Art.4 Não é permitido fazer DB (Driver By).
O que é um Driver-By (DB)?
DB é o ato atirar de dentro de um veículo em um pedestre ou atropelar intencionalmente.
Art.5 Não é permitido fazer atos ANT-RP.
O que são atos ANT-RP?
ANT-RP são atitudes irreais na qual você nunca cometeria na vida real. 
Art.6 Não é permitido o uso de xiter, cleo mod ou programas externos.
O que é um xiter/cleo mod?
É uma modificação ou programa usado para dar benefícios ao jogador, considerado também como hack.
Art.7 Não é permitido quaisquer difamação ao servidor ou administração.
Art.8 Não é permitido a divulgação de servidores e/ou teamspeak³.
Art.9 Não é permitido fazer o uso de contas old.
O que é uma conta old?
Conta old é o usuário ser banido e entrar com uma conta antiga antes de ser banido.
Art.10 Não é permitido fazer o uso de contas fake.
O que é uma conta fake?
Conta fake é uma conta usada para esconder a identidade real do player ou apenas para passar "tempo".
Art.11 Não é permitido fazer SP (Spawn Kill).
O que é SP?
Spawn Kill significa matar o player quando ele nasce ou entra em um interior e fica travado, isso é aproveitar de um sistema para tirar vantagem sobre o player.
Art.12 Não é permitida ofensas a administração.
Art.13 Não é permitido racismos.
Art.14 Não é permitido a venda de contas, caso for pego será banido.
Art.15 Não é permitido o compartilhamento de contas.
Art.16 Não é permitido abusos de bugs.
Art.17 Não é permitido matar, prender ou abordar players em atendimento à administração.
Art.18 Não é permitido exigir ou oferecer dinheiro para não denunciar ou retirar a denúncia.
Art.19 Não é permitido o uso de Joypad.
Art.20 Não é permitido abuso de comando.
Art.21 Não é permitido qualquer tipo de trollagem.
Exemplo: Pegar caminhão de bombeiros e trollar o player jogando água nele.
Art.22 Não é permitido a tentativa de assalto/sequestro em atendimento.
Art.23 Não é permitido floodar qualquer tipo de chat.
O que é um flood?
Mandar a mesma mensagem várias vezes (Máximo 3 vezes)
Art.24 Não é permitido ofender, xingar e fazer citação de algum player, organização ou administrador nos anúncios.
Observação: Anúncios tais como, /gov, /no.
Art.25 Não é permitido surfar em veículos.
Art.25.1  Apenas é permitido surfar  dentro do /mala ou em veículos com carroceria aberta como o Bobcat com limite de 3 pessoas.
Art.26  Não é permitido o abuso de poder de quaisquer natureza.
Art.27 Não é permitido mandar relatórios asneiros ou indevidos.
Punições: Advertência verbal, cela admin, aviso ou banimento, dependendo da gravidade e reincidência.


Leis para Organizações Criminosas
Conheça as regras de organizações criminosas, te ajudará a entrar no mundo criminal.

Art.1  Gangster's poderão fazer pontos de tráfico em determinados locais a cima de 3 membros.
Art.2  Fuga da penitenciária só pode ser feita com 3+ membros.
Art.3  É permitido ter confrontos entre organizações criminosas fora de territórios, exceto organizações mafiosas.
Exemplo: Gangster vs Gangster, Terrorista vs Terrorista, Mercenário vs Mercenário.
Art.3.1  Máfia só poderá entrar em confronto com rivais apenas se conter algum motivo.
Art.4  Bqgg’s colocados de modo que fiquem flutuando são consideradas abuso de bug, e as que são colocadas em lugares inapropriadas, como por exemplo em cima de carros, são consideradas bqgg’s indevidas.
Art.5  Procurados podem abrir fogo contra a policia sem a necessidade do /m.
Art.6  Gangsters,  Mafiosos e Mercenários podem fazer invasão em uma HQ rival, para criar uma espécie de guerra entre rivais fora dos territórios. 
Art.7  Só é permitido invasão rival com 4 membros (incluindo líder ou sub), caso morra não poderá voltar, quando terminar os rivais invasores, caso permaneçam vivos, terão de se retirar de imediato quando o  /and de (tempo de invasão ser finalizado) - Em Revisão.
Art.8  É obrigatório o uso do /ang no momento em que for invadir.
Art.9  Só é permitido fazer uma invasão a mesma HQ uma vez a cada 1 hora.
Art.10  Não é permitido a junção de organizações rivais do mesmo tipo.
Exemplo: Gangster com Gangster, Máfia com Máfia, etc.
Art.11  Durante um roubo à algum local de roubo do servidor, caso tiver alguma pessoa neste local, vocês poderão utilizar a pessoa como refém, ela é obrigada a seguir todas as ordens dos bandidos.
Art.11.1  Se as ordens feitas pelos bandidos forem abusivas, todos no roubam ganham a mesma punição por "abuso de poder".
Punições: Advertência verbal, cela admin ou aviso, dependendo da gravidade e reincidência.


Leis para Organizações Governamentais
Conheça as regras de organizações governamentais, te ajudará a ingressar em alguma área governamental.

Art.1  A Polícia Militar é responsável pela orientação de novatos do servidor, assim como na vida real o policial esclarece dúvidas para a sociedade.
Art.2 Não é permitido o uso de taser e spray em batalha.
Art.3 Para um player se render ao policial não é obrigatório o policial mandar /m, se ele estiver de /hd(/handsup) já vale.
Observação: O policial deve aceitar a rendição do suspeito que estiver de /hd independente do /m.
Art.4  Não é necessário estar de /HD para ser algemado, desde que o meliante não esteja em movimento/fuga.
Observação: Estar de /hd significa estar rendido, desta forma o policial deve avisar no /m o motivo  antes de algemar.
Art.5 Caso um TH (Tentativa de Homicídio) ou H (Homicídio) for flagrado não é obrigatório mandar o /m para efetuar a prisão do mesmo, mas é obrigatório aceitar rendição caso o mesmo se renda.
Observação: Essa regra só se aplica caso seja em "flagrante"
Art.6 É dever dos policiais dar um /m exemplar.
Observação: Podem optar usar o /voz também.
Art.7 Deve-se usar o /m sempre que for dar uma ordem, prender ou revistar um jogador.
Art.8 Independente do level de procurado é obrigado aceitar rendição do jogador.
Art.9 Caso seja aplicado o /m, o policial é obrigado a aceitar a rendição se o suspeito acatar a ordem.
Art.10 Procurados podem abrir fogo contra a policia sem a necessidade do /m.
Observação: Em caso de troca de tiros a polícia não é obrigada a aceitar rendição dos mesmos.
Art.11 Caso o jogador estiver /hd e sair do /hd  não é obrigatório o policial aceitar rendição, exceto se o mesmo demonstrar que foi sem querer.
Art.12 Caso o jogador for algemado e não obedecer a ordem do policial podem ser aplicados até 2 /su dop e não serão considerados como su duplo. Caso o player persista os policiais poderão partir para "agressões" físicas deixando o player com até 10 de vida. Se mesmo assim o player persistir em não obedecer a ordem basta aplicar o /su RP (Resistência a prisão) e matar o mesmo com danos físicos, sem o uso de armas de fogo.
Art.12.1  O su dop só pode ser usado a cada intervalo de ordens.
Exemplo: Dei uma ordem e o player desacatou, dou um su dop e dou outra ordem, se persistir em desobedecer aplico outro e posso partir para a agressão física.
Art.12.2  O policial só pode fazer o uso de armas de fogo caso o procurado corra, caso contrário se o policial fazer o uso de armas de fogo ele tomará punição por Ant-RP.
Art.13 Policiais só podem revistar um jogador com 2+ membros. Já em HQ's/Territórios são necessários 4+ membros.
Art.13.1 Para revistar os meliantes é obrigatório que eles estejam de /hd (/handsup).
Art.14  O Líder de uma organização policial é o único que tem a autorização de revistar sozinho, caso seja necessário.
Art.15 Ao fazer uma batida na HQ (Invadir para revistar meliantes) pode ser aplicado os /su: Drogas, Materiais e Dinamite.
Art.16 Policiais só podem invadir HQ's e Territórios para pegar procurados caso estejam com 2+ membros.
Art.17 Policiais que estiverem perseguindo procurados e ele entrar na HQ/Território poderá invadir sozinho, somente se estiver próximo ao suspeito.
Art.18  Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar /su cúmplice em quem estiver ajudando o suspeito. 
Art.19 Policiais que fazerem o uso do /vpd são obrigados a continuar a perseguição e tentar prendê-lo até que o tempo termine.
Art.20  Policiais podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem a venda do produto, isso com +3 membros.
Observação: Com exceção de territórios.
Art.21  O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante vendendo os seus produtos
Art.22 O /su fuga só pode ser aplicado a cada troca de cidade (LS/LV/SF) do meliante.
Exemplo: Um procurado foge de LS para LV, leva um /su fuga, com isso foge para SF, leva outro su fuga e assim sucessivamente.
Art.23 Apenas a Polícia Federal tem direito de revistar e prender membros do governo.
Art.24  Proibido dar /su com o player de esc.
Art.25  Se um COP for impedir um roubo e os jogadores estiverem esperando o furto acontecer para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su roubo em todos que estejam no local.
Art.26 O /su pia deve ser aplicado sempre que um meliante porta uma arma na mão, seja ela arma de fogo ou arma branca.
Art.26.1 Mesmo se o player possuir porte de armas apenas policiais, seguranças e membros governo podem portar armas na mão.
Art.26.2 O /su pia não pode ser aplicado caso o player estiver em sua casa, locais de guerra, territórios ou caso use a arma em legítima defesa.
Art.26.3 O su pia pode ser aplicado mesmo se o meliante estiver com a arma pra fora do carro (De "H").
Art.27  Em Loja de Armas, se um jogador estiver no menu de compras não poderá ser aplicado o /su PIA, mas caso corra até lá para se livrar do /su, pode ser aplicado mesmo assim se tiver provas.
Art.28  O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair do lugar restrito usando o megafone(/m) para isso.
Observação: Dar um tempo de até um minuto para o jogador se retirar do local.
Art.29  É proibido dar /su PIA em Emprego de Segurança ou Membros do Governo.
Art.30  Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicídio.
Art.31 Apenas a Policia Federal e o Exército tem permissão para apreender os boxs das organizações criminosas.
Art.31.1   Os veículos apreendidos podem ser negociados da maneira em que acharem melhor, contudo, o máximo de dinheiro exigido por veículo é de 50k.
Art.32  Proibido dar voz de revista/prender com meliante de jetpack.
Art.32.1  Essa regra não é válida caso o mesmo estiver no chão, sendo assim, o jogador no jetpack é obrigado a acatar a ordem.
Art.33  A policia só deve atirar contra um procurado caso for para fundir o veículo do meliante ou o mesmo apresente alguma ameaça.
Art.33.1  Armas na mão, encostar muito perto após o /m pedindo para se afastar, suspeitos de serem amigos do meliante procurado tudo isso e entre outras coisas pode acarretar a ações de "ameaças".
Art.34 DETRAN e Policiais só poderão multar o veículo (/multarv) quando o cidadão não for encontrado próximo ao veículo. Caso contrário terão de fazer abordagem normal no cidadão e aplicar a multa (/multar).
Punições: Advertência verbal, cela admin ou aviso, dependendo da gravidade e reincidência.


Leis para Andar na Mala 
Conheça as regras de organizações mafiosas, te ajudará a entrar no mundo da mafia.

Art.1  Todas as organizações governamentais estão proibidas usar o transporte de passageiros na mala.
Art.2 Os policiais não podem transportar procurados na mala. Caso a viatura esteja lotada, libere uma vaga ou utilize o enforcer.
Art.3 Outras organizações poderão utilizar, mas se um policial ver ele poderá aplicar uma multa (direção perigosa) e dar ordem para sair.
Art.3.1  Caso o Policial obrigue o suspeito a ir na mala, será considerado Abuso de poder.
Art.4 O limite máximo de players na mala são 3 pessoas, caso estiver 4 ou mais todos que estiverem na mala serão punidos.
Art.4.1  Mais do que isso vai ser considerado Surf.
Punições: Advertência verbal ou cela admin, dependendo da gravidade e reincidência.


Leis da Boca de Fumo
Conheça as regras para abrir uma boca de fumo.

Art.1 Só é permitido abrir uma boca de fumo com 2+ Players.
Art.2  Qualquer gangster dentro da área da boca de fumo esta sujeito a levar su trafico e drogas.
Art.3  Cop não é obrigado mandar voz para aplicar o Su Trafico em todos que estiverem na área da boca.
Art.4  Para abrir a boca de fumo o Gangster é obrigado a ter Drogas para vender! Abrir boca de fumo sem drogas é sujeito a punição.
Art.5  Os policiais não conseguem dominar a área da boca de fumo nem outra Gang, os policiais deverão invadir a boca com 3+ membros e manter a área em segurança ate o termino do tempo, a organização cop poderá enviar um /gov com o balanço da operação.
Art.5.1  A boca fecha automaticamente ao termino do tempo que o gangster colocou.
Art.6  Quando Um Gang abrir a boca, outra gang poderá chegar matando o mesmo e assumir a boca de fumo. Lembrando só poderá invadir a boca de fumo com 2+ membros da mesma org, e com drogas para vender.
Art.7  Os players que abrirem a boca de fumo deverá permanecer nela ate o fim da mesma, mesmo morrendo devera voltar e tentar controlar sua boca de fumo.
Art.8  Não é permitido abrir boca de fumo e não permanecer no local até o término do tempo.
Punições: Advertência verbal ou cela admin, dependendo da gravidade e reincidência.


Leis de Assalto e Sequestro
Conheça nossas regras para fazer um assalto ou sequestro.

Art.1  Para que ocorra o assalto/sequestro é obrigatório que façam o uso do /eu como mensagem de sequestro, ou utilizem o /voz como auxilio.
Exemplo: "/eu Perdeu playboy! Isso é um Assalto/Sequestro /abaixar ou vai morrer!"
Art.2  Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.
Art.3  No ato do assalto fica opcional a vítima reagir, porém, vale ressaltar que se houver a morte da vítima, ela ficará inconsciente durante 1 minuto no hospital, mesmo que tenha plano de saúde. Além disso perde todo o seu dinheiro que carrega.
Art.4  No ato do assalto fica por opção do meliante matar ou não a vítima "após" o assalto.
Art.5  Para que ocorra o assalto/sequestro é obrigatório que pelo menos um meliante aponte sua arma para a vítima, caso contrário a vítima pode fugir tranquilamente.
Art.5.1  Apontar arma de dentro do veículo também é válido.
Art.6  Para assaltar não necessita de um grupo, apenas uma pessoa. Já para sequestrar necessita de 3 ou mais jogadores, contudo as vítimas do sequestro só podem reagir se estiverem com algum veículo.
Art.6.1  Caso o veículo quebre é obrigatório a rendição.
Art.7  É obrigatório uso de "carro" de 4 portas para efetuar um sequestro.
Art.8  Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória. Exceto se os sequestradores estiverem em 2 veículos.
Art.9  Proibido sequestrar ou assaltar em combate. Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.
Art.10  Caso haja troca de tiros entre a Polícia x Bandidos a vítima poderá fugir.
Art.10.1  Em caso de sequestro, se a vítima já estiver no carro dos sequestradores ela não poderá sair, somente se a policia mandar.
Art.11  Não é permitido assaltar/sequestrar em interiores. Essa regra se aplica mesmo se a vítima entrar  em um  interior.
Art.12  Em caso de sequestro, os sequestradores só poderão matar a vítima caso receber o /su sequestro ou caso a negociação não seja feita.
Art.13  Não é permitido assaltar/sequestrar jogadores de jetpack, contudo se a pessoa estiver no chão a rendição é obrigatória.
Art.14  Só poderá assaltar a mesma vítima a cada 2 horas.
Art.15  Só poderão sequestrar a mesma vítima a cada 1 hora.
Art.16  É proibido assaltar/sequestrar novatos entre o level 1~3.
Art.17  Não será permitido ter dois sequestros ao mesmo tempo.
Exemplo: Uma organização Gangster faz um sequestro, outra organização mesmo que seja de tipo diferente não poderá fazer ao mesmo tempo.
Art.18  Só será permitida a negociação após o primeiro /ang dos sequestradores.
Art.19  Após efetuar o comando /sequestrar deve-se levar a vítima para a jaula do cativeiro, após iso mandar o /ang avisando ID, preço e cativeiro.
Art.20  Após o refém entrar dentro do veículo ele não poderá regir de forma alguma.
Art.21  Após mandar o /ang avisando sobre o sequestro os sequestradores devem esperar até 30 minutos com o refém, caso não haja negociações poderão matar o refém e avisar a sobre sua morte no /ang.
Art.22  Sequestros só poderão acontecer em cativeiros disponíveis pelo servidor.
Art.23  Não será permitida a troca de cativeiro após o anúncio no /ang.
Art.24  É obrigatório ao chegar no cativeiro por o refém na jaula.
Art.25  Caso o sequestro for pago com sucesso, deve-se liberar o refém da jaula e desamarra-lo.
Art.25.1   Essa regra não se aplica caso o polical tentar alguma coisa de má fé.
Art.26  Só será permitido ferir ou matar alguém durante o sequestro caso tentem alguma coisa.
Art.27  A ORG do sequestrado só deve engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros e o líder/sub, totalizando 4 players.
Art.28  Caso os sequestradores se sintam ameaçados, eles podem pedir para que os jogadores se afastem, caso a ordem não for acatada eles podem muito bem matar o refém ou apenas ferir como aviso.
Art.29  Não é permitido pedir nada em troca para mostrar o refém aos negociadores, é de direto deles verem.
Art.30  É obrigatório mostrar o refém para o policial que veio negociar o sequestro.
Art.31  Não será permitido ferir ou matar o policial da negociação, apenas se o mesmo tentar intervir.
Art.32  Policiais só podem tentar intervir o sequestro caso estejam com 3+ membros.
Art.33  Caso os sequestradores estejam transportando o refém até o cativeiro, os policiais poderão efetuar tentativas de resgate ao refém, contudo caso os sequestradores cheguem no cativeiro serão obrigados a esperar o /ang.
Art.34  Nas tentativas de resgate ao refém devem-se sempre usar o /m antes de abrir fogo contra os sequestradores.
Art.35  No caso do uso do /su seq não é obrigatório aplicar o /m.
Art.36  Em caso de um sequestro com membro de organização governamental, o governo tem como obrigação pagar o sequestro.
Art.37  Não é permitido fazer sequestro em HQ's.
Art.37.1  A regra acima não é válida caso o player estiver fora da HQ e correr para dentro dela.
Punições: Advertência verbal, cela admin ou aviso, dependendo da gravidade e reincidência.


Leis para Veículos de Guerra
Conheça nossas regras para fazer uma guerra ou um atentado.

Art.1  O Exército, tem permissão para utilizar veículos de guerra aéreos em todos os locais do jogo, podendo abater veículos aéreos e proteger a cidade, contudo  não é permitido pousar em locais públicos.
Art.2  Os terroristas são podem trazer veículos de guerra para dentro da cidade, para isso deverão anunciar um atentado com o /ang.
Art.2.1  Os atentados deverão ser organizados e em um local fixo, não é pra sair andando com os veículos  pela cidade atirando em todos os civis!
Art.3  O Tanque do exército, só deverá ser utilizado dentro da cidade para conter algum atentado.
Punições: Advertência verbal, cela admin ou aviso, dependendo da gravidade e reincidência.


Leis para Guerras e Atentados 
Conheça as regras de organizações terroristas, te ajudará a entrar no mundo do terrorismo.

Art.1  Em guerra apenas Terrorista e Exército poderão participar.
Art.2 Guerras só poderão serem  feitas com no mínimo 3 membros e o Líder ou Sub totalizando 4 membros.
Art.3 Só é permitido o uso do /homembomba e /carrobomba em atentados e guerras, se usá-lo fora disto será punido.
Art.4 Na guerra não é permitido sair alguns centímetros da guerra só para falar que está sofrendo DM de ambas as organizações.
Art.5 Está permitido o DB utilizando os veículos militares durante as guerras, ou seja, você pode usar tank/hydra/hunter para matar os seus inimigos durante a guerra.
Art.6 Na guerra é proibido ficar na HQ/Base para evitar que as outras organizações não ganhem pontos.
Punições: Advertência verbal, cela admin ou aviso, dependendo da gravidade e reincidência.


Leis para Territórios 
Conheça nossas regras para territórios.

Art.1  É permitido aos Policiais fazerem rondas dentro dos territórios, podendo abordar, revistar e prender.
Art.2 Para os policiais efetuarem uma operação é necessário 4+ membros.
Art.2.1 As operações policiais devem ter pelo menos 15 minutos de duração.
Art.2.2 As operações policiais só podem ser finalizadas caso a organização responsável esteja com o território dominado.
Art.2.3 As operações policiais devem começar e finalizar com um /gov.
Art.2.4 Somente mandar o /gov quando o território estiver sob domínio.
Art.2.5  No /gov é obrigatório ter o nome da organização, o nome da operação e local.
Exemplo: Policia Militar inicia Operação de Combate as Drogas na Cracolândia.
Art.2.6 Em operações somente é permitido duas organizações policiais se ajudarem, a SA:MU não conta como apoio direto, portanto caso faça plantão de cura na operação, deve anunciar por conta própria pelo /gov. Caso 2 organizações policiais façam operação no /gov deverá conter nome das 2 organizações.
Art.3  Exército pode utilizar o Tanque em operação no Morro, mas não poderão abrir fogo.
Art.3.1  Membros do Exército podem surfar no tanque no trajeto da HQ ao Território e durante o tempo da operação.
Art.4 Nenhuma organização criminosa pode se ajudar no território, apenas Mercenários poderão ajudar.
Art.4.1 Mercenários só podem ajudar organizações cujo eles tem contrato a partir do /ang da organização contratada informando que irá ajudar no território. 
Art.5 Não pode matar após o comprador ter adquirido o produto.
Observação: Caso ele seja morto enquanto estiver tendo troca de tiro essa regra não é válida.
Art.6 Sempre que as organizações criminosas forem enviar algum /ang, deve-se conter o produto que está sendo vendido.
Art.7 Não é permitido matar o jogador simplesmente porquê entrou no território, só será permitido matar em legítima defesa.
Observação: Em caso de organização rival essa regra não se aplica.
Punições: Advertência verbal, cela admin ou aviso, dependendo da gravidade e reincidência.


Leis para Líderes e Criação de Organização 
Conheça nossas regras para ataques e invasões dos terroristas.

Art.1  Não é permitido a criação de organização com nomes asneiros, ofensivos, etc.
Art.1.1  O nome da organização deve ser de modo "RP" sem nomes "irreais".
Art.2 O líder deve organizar e manter a ordem dos membros dentro de sua org.
Art.2.1  Caso o membro leve alguma punição o respeito da organização abaixará.
Art.2.2  O respeito da organização serve para deixar a organização ativa, caso chegue a 0 a organização apagará.
Art.2.3  O líder deve manter a sua organização ativa, contudo, caso se ausente poderá perder reputação fazendo chegar a 0 e ter a exclusão da organização automaticamente.
Art.3  O líder deve fazer testes rígidos contendo as regras do servidor.
Art.3.1  O líder poderá fazer suas regras internas ao seu gosto.
Art.4  Não é permitido recrutar jogadores com menos de 4 horas jogadas no servidor.
Art.5  Os recrutamentos são obrigatórios serem nas HQ's, caso o líder for pego fazendo teste por outro meio será punido.
Art.6  Atenção! Ao comprar a Organização você não terá HQ, Carro, Moto ou Armas por isso previnam-se, guardem um dinheiro a mais antes de criar a organização.
Punições: Advertência verbal, perca do líder, cela admin ou aviso, dependendo da gravidade e reincidência.



Regras passivas a mudanças.
Sejam cordiais, respeitem as regras.
Atenciosamente, Equipe Ultimate.

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