Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Diretor
Diretor
Reputação :
24
Pontos :
5138
Mensagens :
546
WARNS :
0 / 1000 / 100
Ver perfil do usuário
Importante

[Guia] Atitudes RoleplayPostado



Atitudes Roleplay
Olá, prezados players!

Senti falta de algumas informações no servidor em questão do Roleplay, então resolvi dar alguns exemplos para os players novatos e para ajudar a responder o questionário de registro.

As atitudes Roleplay são bem mais simples do que parece, é algo como se fosse "interpretado" e o bom senso de mostrar a vida real.

Exemplos de Roleplay:

  • Você está dirigindo seu veículo e infelizmente, você acaba capotando e tem o seu veículo quebrado, vendo que não há soluções, basicamente você irá chamar um amigo ou taxi para lhe ajudar e chegar ao seu destino.
  • Durante um assalto, os assaltantes são extremamente agressivos, tendo isso em mente, você não irá tentar fugir pois certamente irá morrer, tenha em mente em que morte será a sua última opção para tudo.
  • Você está andando tranquilamente por uma avenida em Los Santos quando se depara com um veículo da polícia em perseguição. Você basicamente irá dar passagem para os policiais tendo o bom senso de que estão fazendo o seu serviço.
  • Independente se a ação do outro player estiver errada, você continuará fazendo o seu roleplay, sabendo que poderá denuncia-lo depois.
  • Você está em um banco ou local de roubo, quando se depara com vários assaltantes iniciando um roubo no local. Você certamente não ficará no local, tenha bom senso de que eles são perigosos e poderão te matar quando bem entender, fique agachado e vire refém dos assaltantes ou se retire do local imediatamente caso eles ordenarem.
  • Durante uma fuga em locais movimentados, os policiais não efetuam disparos para preservar a segurança dos civis.
  • Em uma área movimentada, os sequestradores chegam perto de sua vítima e utiliza o /s(ussurro) como forma de evitar tumulto e a fuga fácil do refém.
  • Você está andando nas ruas de San Fierro e se depara com um carro cheio de assaltantes armados, nessas circunstâncias jamais se desespere e reaja com pressa pois pode ocasionar a sua morte o que resultaria em perdas por parte dos amigos e familiares.
  • Você é um policial e está fazendo sua ronda normalmente como recebe um pedido de suporte à um sequestro a mão armada no COPOM, você deverá se dirigir ao local do sequestro e se manter calmo, evite deixar suas emoções te abalarem e não fazer besteira. Lembre-se a policia salva o refém, então tente negociar com os sequestradores para não acontecer uma chacina.
  • Você está andando pelas ruas de Las Venturas quando se depara com vários sequestradores armados querendo te sequestrar, você está apé, não reage com medo de morrer. Então o assalto é iniciado e você fica a mercê dos bandidos, entregando suas vidas nas mãos da polícia ou dos seus companheiros de organização. Jamais reaja à um sequestro após ser iniciado.
  • Você está andando pelas ruas de Los Santos e faz uma ultrapassagem indevida. Os policiais vêem a cena e te param para fazer uma revista e o bafômetro. Você basicamente vai deixar toda a revista ser feita e receber a multa. Caso contrário ou caso esteja com armas ou drogas ilegais dentro do porta malas você também poderia fugir, virando um procurado da justiça  e correndo o risco de ser preso.
  • Você é um policial e vai abordar um suspeito, e então percebe que ele possui armas ilegais e drogas. Você como policial resolve fazer o seu dever e prender o meliante, dá a voz de prisão e manda o meliante entrar na viatura várias vezes e ele não responde à suas ordens, você então  aplica o /su dop e continua ordenando o suspeito a entrar na viatura. Vendo que não há mais soluções, você parte para a agressão física e começa a usar o cassete ou as mãos para ferir o cidadão, e "interpreta" de ambos os lados leva-lo até a viatura. Se mesmo assim ele persistir em não obedecer, você pode agredi-lo até deixa-lo "inconsciente" ou até mesmo "mata-lo".
  • Usando o mesmo exemplo acima, digamos que você estaria em uma área movimentada, com várias pessoas olhando a situação, então você decide apenas "arrasta-lo" para a viatura sem fazer o uso de quaisquer tipo de agressão para não perder o respeito da população.
  • Você é vítima de um assassino de aluguel e ele está tentando te matar, então você tenta fugir de um modo Roleplay que não burle as físicas do jogo ou de maneira Ant-RP, ou simplesmente pode se defender visando se salvar.
  • Você e seu(s) amigo(s) começa(m) a brigar, numa discussão acabam se irritando um com o outro. Neste caso, você poderá ter três opções, continuar rendendo a briga e acabar em socos; pegar a sua arma e mata-lo; ou se desculparem caso queiram.

Neste guia dei apenas alguns exemplos de Roleplay para vocês terem uma noção, alguns destes exemplos estão dentro do formulário de registro do jogador, então é sempre bom lê-lo antes de fazer o registro.

Cordialmente,
DR_Ultimate — Diretor / Desenvolvedor.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum